terça-feira, 18 de novembro de 2008

Esperança!!!


Huhuhuhuh!!!!


Hoje tive a certeza que esperança é a última que morre. Estou feliz, mas ao mesmo tempo cautelosa. Vou esperar com tranquilidade, para não me decepcionar como há 5 anos atrás. Agora é continuar indo em busca e tentando sempre.


Agradeço à todos que acreditaram em mim. Eu fiz minha parte, Deus confiou em mim, agora é esperar que o Arruda faça a dele.


Muitooooooooooooooo Obrigadooooooooooooooo mesmo.


Hoje é um dia de muita felicidade.


Viviane Neco

Um comentário:

sadrianna disse...

Oi,Vivi!
Passei rapidamente! Olhei as fotos.Estão lindas!Acredito em seu potencial e sei que a SEDF só tem a ganhar com a efetivação de uma professora como você no quadro de pessoal.
Abraços,
Adriana.

P.S Volto depois para avaliar seu blog.