quinta-feira, 14 de agosto de 2008

AULA DÉCIMA SEXTA

EXPLICAÇÕES

Hoje tive que me ausentar do nosso curso semanal por força maior. Estou com difteria, uma infecção na garganta que pode ser transmitida por pequenas gotículas de saliva. A infecção já está tão avançada que afetou meu ouvido do lado direito. As coisas não estão sendo fáceis, mas estou levando. Tive muita vontade de ir ao curso, mas fui tomada por uma imensa dor de ouvido, de cabeça e da própria garganta. Acreditei ser mais apropriado ir ao hospital tomar mais uma injeção.
Desde já agradeço a compreensão e fica aqui meu total desejo de que a aula seja maravilhosa.
Beijos a todos.
P.S.- Sei que semana que vem é minha semana de levar o lanche... Vou providenciar algo gostoso para nós, junto com minhas colegas.

2 comentários:

Unknown disse...

Vivi,
Estimo melhoras!Você,realmente,faz muita falta ao grupo.
Abraços,
Adriana.

Unknown disse...

Andei visitando seu blog e apreciei as novas fotos postadas.Duas,em especial,me aguçaram a curiosidade:"Mundo literário das meninas e dos meninos".Como foi, ou é, realizada essa atividade?Socialize conosco!
Abraços!